quinta-feira, 28 de dezembro de 2017

Preconceito Contra Os Portadores Do Vírus Da Aids





Resultado de imagem para preconceito contra portadores da aids

O preconceito contra os portadores do vírus da  aids é uma grande barreira , talvez seja a mais difícil de enfrentar porque é o que mais faz sofre as pessoas portadoras do vírus da  aids,isso pode afeta o tratamento da pessoa é necessário prestar atenção nesse problema.
Muitas pessoas acabam ocultando o fato de ter a doença por medo da discriminação que pode acontecer com elas, e muitas pessoas que tenha a doença afirma que tem que ter predominação no preconceito que ocorre com as pessoas portadoras do vírus da aids.
Muitas pessoas portadoras do virus da aids abandonam o tratamento por efeito do tratamento e também por causa do preconceito.Muitos afirmam se as pessoas portadoras do virus da aids tiver apoio da família elas ficaram muita mais forte para enfrentar a doença , como se o preconceito fosse uma dose negativa que só piora a situação. A pessoas que tem a doença pode fazer tudo e ter uma vida normal como qualquer pessoa. O apoio da família e amigos  pode ser um grande remédio para doença e para vida dessas pessoas e um sentido para continuar. O preconceito realmente é preocupante e é  importante  prestar atenção, por causa do preconceito muitas vezes o tratamento não chegam  até as pessoas e nem  ao menos fazer um teste, por isso é necessário predominar o preconceito como a maior barreira para os portadores do vírus da  aids. 
Ainda é necessário avançar para combater a doença em todo mundo vimos a doença aumentando, e necessário fazer mais campanhas e chegar na população onde mais é afetada pela doença,e fazer mais porque realmente é necessário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário