domingo, 6 de maio de 2018

O Preconceito Contra Os Dependentes Químicos








Resultado de imagem para O preconceito contra os dependentes químicos






O preconceito contra os dependentes químicos uns dos preconceito mais complicado porque é aquele que deixa marca na vida das pessoas, a dependência química é uma doença mas muitos pensam que é falta de carácter,e julgam os dependentes químicos sem ao menos conheço-los e saber da sua história.
Muitas pessoas pensam dessa forma preconceituosa e pejorativo, e ate as pessoas que trabalham ao meio,e é visível que a população precisa de informação e reeducação.
Em uma sociedade de inúmeros dependentes é incoerente ter tanto preconceito , devemos voltar para os problemas que levam a isso ambiente social,cultura,diferença social  e em veis de empurrar essas pessoas cada vez  mais para marginalização.
Devemos ver o preconceito contra os dependentes químicos,com muita atenção é um problema muito grave, a sociedade muitas vez tão erronia leva essas pessoas  para esse caminho,logicamente a sociedade tem um grande peso nessa questão.
O preconceito contra os dependentes químicos atrapalharam o tratamento , porque as pessoas dependentes químicas não admite o uso de drogas,então isso complica cada vez mais o tratamento,e os parentes as vez sentem vergonha demora para ajudar e complica o tratamento,deveria se trabalhar junto a sociedade e os dependentes  químicos talvez seja uma solução possível.
 Sempre lembrando que o preconceito é crime , qualquer seja ele e as pessoas que sofre tem o livre arbítrio para procura seus direitos previsto em lei .

Nenhum comentário:

Postar um comentário